ASHWAGANDHA

Ashawagandha que tamém é conhecida como ginseng indiano é uma poderosa erva medicinal, muito usado pelas suas propriedades afrodisíacas e revitalizantes presentes em sua raiz, que age como um estimulante sexual.

É ainda um fortalecedor do fígado, anti-inflamatório e adstringente.

É uma grande aliada á quem sofre de bronquite, asma, desnutrição, úlceras, doença de Parkinson e distúrbios cognitivos e neurológicos.

A ashawagandha possui também, propriedades calmantes naturais, que age beneficiando o sistema nervoso, uma vez que ajuda a combater a insônia, ansiedade, estresse e melhora a memória e concentração.

RECOMENDAÇÃO DE USO

Modo de usar: Tomar 1 Cápsula No Café Da Manhã.


APLICAÇÕES

- Age como estimulante sexual (Indicação Principal);

- Ação bronquite, asma, desnutrição, úlceras e doença de Parkinson;

- Trata anti-inflamatório e adstringente;

- Combate a insônia, ansiedade e estresse;

- Melhora a concentração e memória.


COMPOSIÇÃO

Porção=1 Cápsula
Quantidade por Porção=Ashwagandha 500mg

Confira outros produtos para atletas clicando aqui

O QUE É E PARA QUE Provide ASHWAGANDHA?
Ashwagandha é uma planta fitoterápica indiana usada por séculos por sua capacidade de aumentar a energia mental e fileísica. A ashwagandha é amplamente usada no herbalismo ocidental moderno como um adaptogênico, uma substância que pode ajudar o corpo a se adaptar de maneira saudável ao estresse fisiológico e psicológico, aumentando, assim, a resistência aos agentes estressantes.A Ashwagandha também é muito escolhida por contribuir com efeito energético, pois pode diminuir também a produção em excesso do hormônio Cortisol.


PARA O QUE É INDICADO ASHWAGANDHA?
A Ashwagandha é indicada para aumentar o desejo sexual, tratar impotência, aumentar a força muscular, reduzir a fraqueza, aumentar os níveis de energia no organismo, estimular o sistema imune, estabilizar os níveis de açúvehicle no sangue, reduzir o colesterol e tratar a insônia. Também pode ser usada no tratamento do câncer, pois tem propriedades que tornam as células most cancersígenas mais sensíveis à radioterapia ou quimioterapia.
A Ashwagandha pode ajudar a reduzir as reações de estresse, inclusive a ansiedade e a tensão, enquanto também oferece uma melhoria em termos de energia física durante momentos de estresse.
Maximizando a capacidade do corpo de resistência ao estresse, a Ashwagandha pode ajudar o corpo a desenvolver resistência contra diversas condições de saúde, a desenvolver resistência contra a pressão e ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento.
A Ashwagandha também pode ajudar a reduzir a irritabilidade, dores ashwagandha comprar de cabeça e perda de apetite, e também é conhecida por impulsionar a imunidade.


COMO TOMAR ASHWAGANDHA?
Tomar one cápsula no café da manhã.



QUAIS AVALIAÇÕES OU DEPOIMENTOS ASHWAGANDHA?
"Otimo para o dia dia na disposicao e combate ao anxiety". Veja mais avaliações symbol abaixo.

EXISTE CONTRA INDICAÇAO ASHWAGANDHA?

Ashwagandha contém ferro e pode aumentar os níveis de hemoglobina e eritrócitos, então o consumo em grande quantidade deve ser evitado por pacientes com hemocromatose. Pode Ashwagandha preco aumentar o efeito de barbitúricos e sedativos. Não deve ser usado na gravidez e lactação.

ONDE COMPRAR/ENCONTRAR ASHWAGANDHA?

Só na UnicPharma você encontra ASHWAGANDHA, com o menores preços e as melhores condições.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *